Conheça os nossos produtos

Quem somos

A Agriparaná Comércio de Tratores Ltda iniciou suas atividades em 15 de Dezembro de 1992, como um Posto de Serviços autorizado da sua antecessora Transparaná S/A, até então concessionária Massey Ferguson. Em 28 de Junho de 1996, deixou de ser um posto de autorizado da Transparaná e tornou-se concessionária Massey Ferguson, com a responsabilidade em atender 23 municípios da região Noroeste do Paraná. Em 16 de Julho de 2007, tornou-se concessionária Massey Ferguson para a região de Paranavaí agregando mais 41 municípios à sua região de atendimento. Em janeiro de 2010, foi inaugurada a loja de Cianorte (3º loja da Agriparaná no noroeste do Paraná), responsável pelo atendimento aos clientes em 64 municípios gerando 65 empregos diretos. O proprietário da empresa, Sr. Humberto Marcus Caparroz, iniciou sua carreira junto à marca Massey Ferguson na empresa Transparaná em 1980, portanto possui larga experiência no mercado de máquinas e equipamentos agrícolas, preza pelo bom atendimento ao cliente, responsabilidade e transparência nos negócios. 

Recentemente a Agriparaná comercializou a concessão da marca Massey Ferguson, mas continua atuando na comercialização de tratores novos e semi novos, implementos e equipamentos agrícolas de diversas marcas com responsabilidade e transparência.
Na Agriparaná, transparência e honestidade nas negociações é inegociável. 
“Nunca abriremos mão da transparência e honestidade nos negócios da empresa”.

 

VISÃO
“Uma empresa que busca a valorização dos produtos que comercializa, pelo fornecimento de serviços de qualidade, prestado por profissionais treinados e motivados e com uma infraestrutura moderna e compatível com as necessidades e exigências dos clientes”.

MISSÃO
 “Fornecer produtos e serviços de qualidade, que garantam a produtividade e sustentabilidade do empreendedor rural”.

VALORES
•    Respeito e Integridade – Respeito à pessoa, independente de sua condição (cliente, empregado, fornecedor, parceiro comercial) tratando a todos com cortesia e atenção. Integridade nos relacionamentos, tanto internos quanto externos, gerando confiança e parceria em prol de atuação duradoura;
•    Qualidade – Qualidade nos serviços prestados e nos produtos vendidos, mas principalmente nas informações prestadas e no relacionamento com os clientes. 
•    Comprometimento e Sustentabilidade – Comprometimento com a qualidade dos produtos e serviços prestados, com o bom ambiente de trabalho e com a criação de valor para a sociedade; Sustentabilidade ambiental, econômica e social com seus parceiros comerciais e para a sociedade, com especial atenção para ambiente e as intervenções causadas nesses pelos produtos e serviços oferecidos pela empresa.